Suspeito de triplo homicídio em Ilhéus confessa quarto crime e agrava situação
Homem preso por matar duas professoras e uma jovem admite também ter assassinado seu companheiro, revelam investigações da Polícia Civil

Na última segunda-feira (25), a Polícia Civil da Bahia confirmou que o principal suspeito responsável pela morte de Maria Helena do Nascimento Bastos (41), sua filha Mariana Bastos da Silva (20) e a amiga das duas, Alexsandra Oliveira Suzart (45), também confessou ter assassinado seu companheiro, Lucas dos Santos Nascimento.
Segundo o delegado responsável, Helder Carvalhal, o suspeito foi flagrado em posse de pedras de crack durante as diligências investigativas, ocasião em que fez a confissão à polícia. Ele já teve a prisão preventiva decretada, e o flagrante por tráfico foi convertido. A Polícia Civil segue reunindo evidências para fortalecer o inquérito.
O caso começou após o desaparecimento das três mulheres, visto que elas haviam saído para caminhar na sexta-feira (15) e não retornaram. Os corpos foram localizados no sábado (16) em um matagal no bairro Jardim Atlântico, com ferimentos aparentes de faca, o que indicou um crime brutal.
Imagens de câmeras nas proximidades estão sendo analisadas, enquanto os corpos passaram por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), com laudos ainda em andamento. As investigações, que antes giravam em torno de um triplo homicídio, agora se estendem para incluir uma quarta vítima, agravando ainda mais o cenário do caso.
COMENTÁRIOS