Relatos de um seguidor à nossa página no Instagram @botonarede
Empresa P.M. é alvo de denúncias por não reembolsar clientes após cancelamento de festa de Réveillon

Boa tarde. Queria denunciar um descaso com o público que a empresa P.M. vem cometendo com os clientes que compraram ingressos para a festa de Réveillon, que acabou sendo cancelada.
Até hoje, meses após o cancelamento, muitas pessoas – eu incluso – ainda não receberam o reembolso. A empresa não responde e-mails, mensagens no Instagram, WhatsApp e nem mesmo o formulário disponibilizado por um link específico para solicitação do estorno.
Os meses passam, outros eventos foram realizados pela mesma organização, mas o reembolso daquele evento da virada nunca foi resolvido.
No Instagram oficial da P.M., ninguém responde. O link para o reembolso continua no ar, mas sem retorno efetivo.
O próprio K., responsável pelas divulgações e que tem ligação com a organização, até chegou a responder algumas pessoas, mas também não trouxe nenhuma solução concreta. Após algum tempo, simplesmente deixou de dar retorno.
A festa seria na virada do ano, e já estamos no fim de maio. Eu conheço pessoalmente pelo menos quatro pessoas que estão na mesma situação. É um desrespeito com o consumidor.
⸻
📣 O OUTRO LADO
A equipe do Boto na Rede tentou contato com representantes da P.M. por meio de seus canais oficiais, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação da empresa ou envolvidos, caso queiram se posicionar.
COMENTÁRIOS